Termos

1. ACEITAÇÃO

Este é um contrato firmado entre você, de agora em diante denominado como usuário, e a Intelbras S/A Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 82.901.000/0001-27, estabelecida na Rodovia BR 101, KM 210, Área Industrial, São José/SC, e de agora em diante denominada simplesmente de Intelbras. Este “Termo de Uso de Serviço” rege o uso do serviço disponibilizado gratuitamente pela Intelbras denominado ​ Cloud Intelbras​ , seja para acesso via dispositivos móveis, servidores, computadores pessoais (desktops), tablets ou serviços web. Se você não concordar com estes termos não use este serviço. Você reconhece que analisou e aceitou as condições de uso. Leia-as atentamente pois o uso deste serviço significa que você aceitou todos os termos e concorda em cumpri-las. Se você, usuário, for menor de idade ou declarado incapaz em quaisquer aspectos, precisará da permissão de seus pais ou responsáveis que também deverão concordar com estes mesmos termos e condições.

2. LICENÇA LIMITADA

Você recebeu uma licença limitada, não transferível, não exclusiva, livre de royalties ​ e revogável, para baixar, instalar, executar e utilizar este serviço em seu dispositivo. Você reconhece e concorda que a Intelbras concede ao usuário uma licença exclusiva para uso e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto. O serviço deverá ser utilizado por você, usuário. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido é expressamente proibida.

3. ALTERAÇÕES, MODIFICAÇÕES E RESCISÃO

A Intelbras reserva-se no direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos, seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato. Após publicadas tais alterações, ao continuar com o uso do serviço você terá aceitado e concordado em cumprir os termos modificados. A Intelbras pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste serviço. A Intelbras não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este serviço.O usuário não poderá responsabilizar a Intelbras nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do serviço.

4. CONSENTIMENTO PARA COLETA E USO DE DADOS

Você concorda que a Intelbras pode coletar e usar dados técnicos de seu dispositivo tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins.

5. ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Este serviço estará em contínuo desenvolvimento e pode conter erros e, por isso, o uso é fornecido “no estado em que se encontra” e sob risco do usuário final. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, a Intelbras e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao serviço e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. A Intelbras não garante que a operação deste serviço seja contínua e sem defeitos. Com exceção do estabelecido neste documento, não há outras garantias, condições ou promessas ao serviço, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Intelbras e seus colaboradores. I. A Intelbras não garante, declara ou assegura que o uso deste serviço será ininterrupto ou livre de erros e você concorda que a Intelbras poderá remover por períodos indefinidos ou cancelar este serviço a qualquer momento sem que você seja avisado. II. A Intelbras não garante, declara nem assegura que este serviço esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação a essas questões. Você é responsável pelo backup do seu próprio dispositivo. III. Em hipótese alguma a Intelbras, bem como seus diretores, executivos, funcionários, afiliadas, agentes, contratados ou licenciadores responsabilizar-se-ão por perdas ou danos causados pelo uso do serviço.

6. FORO PARA DIRIMIR CONTROVÉRSIAS

Este Termo de Uso e Política de Privacidade serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. As partes se submetem à jurisdição exclusiva dos tribunais do Brasil. Para dirimir eventuais dúvidas acerca do presente instrumento, bem como qualquer evento relacionado à utilização de nossos serviços, fica desde logo eleito o Foro da Comarca de São José, Estado de Santa Catarina, por mais privilegiado que outro Foro seja. Se você ainda possui alguma dúvida sobre a forma de utilização de nosso produto ou sobre o nosso termo de uso ou nossa política de privacidade entre em contato com a Intelbras. Ficaremos felizes com o seu contato.

Para visualizar suas câmeras pelo smartphone, baixe o aplicativo:

Baixar grátis
Conheça o ISIC: Baixe agora