Como realizo a atualização do meu DVR pelo Intelbras CLOUD?
Ao acessar sua conta no Intelbras Cloud, será aberto um POPUP informando se há uma atualização de firmware disponível para os DVRs cadastrados. Caso tenha, clique no ícone de atualização.  Os modelos mais recentes suportam a atualização diretamente via Intelbras Cloud. Para as séries mais antigas será feito o download de um .zip contendo a atualização de firmware.
Para que serve o Intelbras Cloud?
O principal objetivo do serviço é oferecer acesso Plug & Play ao produto, eliminando a necessidade de redirecionamento de portas no roteador da rede. Além disto, é possível visualizar imagens ao vivo e gravadas no HD do próprio dispositivo, verificar status de múltiplos equipamentos, acessar página web nativa do produto, etc.
Como realizar o acesso via Intelbras Cloud?

Como realizar o acesso via Intelbras iSIC?

Como realizar o acesso via Intelbras S.I.M?

Já tenho um DVR Intelbras, poderei atualizar o firmware do equipamento para disponibilizar a funcionalidade?
A função está disponível para os modelos que possuem o selo INTELBRAS CLOUD no lado externo da caixa e alguns modelos após a atualização de firmware. Você poderá atualizar o firmware dos seguintes produtos para ter acesso à função:
É possível utilizar o Intelbras Cloud através de celular?
As plataformas Android e IOS possuem aplicativo com esse recurso. Baixe aplicativo na Google Play ou na App Store e aproveite toda a facilidade do aplicativo iSIC Lite.  
Adicionei o produto em minha conta, porém aparece como "Equipamento inacessível. Verifique se o número de série está correto e o equipamento conectado à rede com DHCP e Internet". O que fazer?
Isto significa que o Intelbras Cloud não conseguiu se comunicar com o dispositivo. Verifique se o NS, usuário e senha do dispositivo estão corretos. Confirme se o produto está ligado à rede elétrica, com o cabo de rede ethernet conectado a um roteador com DHCP ativado, com acesso à Internet e com a função Intelbras Cloud habilitada no produto. Caso exista firewall na rede, libere a faixa de portas utilizada pelo serviço Intelbras Cloud (1024-2000). Obs.: Se for necessário personalizar esta configuração, o mesmo ajuste deve ser feito no dispositivo, iSIC e acesso web.
Em outro momento já realizei acesso ao dispositivo através do Intelbras Cloud, porém agora aparece como "desconectado". O que fazer?
Caso este seja seu primeiro acesso ao dispositivo a partir da rede de dados que está sendo utilizada no momento, verifique a existência de firewall e caso exista realize a liberação da faixa de portas utilizada pelo serviço Intelbras Cloud (1024-2000). Se esta rede de dados já tiver sido utilizada anteriormente para acessar este produto, verifique se o dispositivo está alimentado e devidamente conectado à rede de dados e com Internet funcionando. Obs.: Redes corporativas presentes em empresas frequentemente bloqueiam a faixa de portas utilizada pelo serviço (padrão 1024-2000).
Ao tentar realizar login através do iSIC 6 é apresentada mensagem "Falha no login". O que fazer?
Isto significa que o iSIC 6 não conseguiu se comunicar com o dispositivo. Verifique se o ID, usuário e senha do dispositivo estão corretos. Confirme se o produto está ligado à rede eletrica e com o cabo de rede ethernet conectado a um roteador com DHCP ativado e acesso à Internet. Caso exista firewall na rede, libere a faixa de portas utilizada pelo serviço Intelbras Cloud (1024-2000). Obs.: Se for necessário personalizar esta configuração, o mesmo ajuste deve ser feito no dispositivo, iSIC e acesso web.
Caso o usuário esteja na mesma rede local de dados que o dispositivo, é necessário acesso à Internet para realizar a conexão?
Sim. Para realizar acesso através do Intelbras Cloud sempre é necessária conexão com a Internet para iniciar a comunicação entre o usuário e seu dispositivo.
Quais sistemas operacionais podem utilizar o acesso web ao Intelbras Cloud?
O acesso web ao Intelbras Cloud está disponível somente para o sistema operacional Windows, a partir da versão XP.
Quais os navegadores compatíveis com o acesso web do Intelbras Cloud?
Atualmente, o serviço é totalmente compatível apenas com o Internet Explorer 9 ou superior.
Após trocar a senha do dispositivo não foi possível acessá-lo novamente. O que fazer?
Neste caso é necessário alterar a senha em todas as plataformas onde o acesso é realizado e caso mostre como usuário bloqueado aguardar 30 minutos para tentar o acesso.
Como devo reproduzir os vídeos gravados através do acesso web do Intelbras Cloud?
Para visualizar estes vídeos é necessária instalação do aplicativo Intelbras Media Player.
O que devo fazer para visualizar imagens em tempo real?
Para visualizar imagens em tempo real e aprender mais sobre todas as opções de Visualização, consulte o tutorial específico na aba Visualização no canto inferior direito da tela.
O que devo fazer quando aparece escrito “Permission Denied” ou “Acesso Negado” no status do Intelbras Cloud?
Envie um e-mail para suporte@intelbras.com.br informando o ID do Intelbras Cloud de seu dispositivo e aguarde nosso retorno
Como recuperar a senha de acesso à conta do Intelbras Cloud?
Clique aqui para acessar a página de recuperação de senha. Preencha o campo "Usuário" com o usuário definido durante a criação da conta (não é o endereço de e-mail) e marque a caixa logo abaixo. Após clicar em "Salvar", um e-mail será enviado para o endereço de e-mail associado a conta para que seja possível realizar a recuperação da senha.

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